quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TAG: Arrependimentos Literários

Olá! Oi! Tudo bem gente? Hoje depois de muito tempo (como sempre) vim responder uma tag que eu vi no blog Diz aí, guria!. A TAG consiste em responder 8 perguntas sobre arrependimentos (avá Dani sério? Não fazia ideia). Então, vamos começar!

1- Qual livro você se arrependeu de comprar porque "logo depois" encontrou por um valor bem mais baixo?
Eu acho que foi "A Guerra dos Tronos" do George R. R. Martin, eu paguei quase 50 reais no primeiro livro e depois meu pai me falou sobre o BOX dessa série que tava 50 reais...

2- Qual livro você se arrepende não ter lido antes?
Com toda a certeza foi "Jogos Vorazes" da Suzanne Collins, eu assisti os dois primeiros filmes e depois de um tempo fui ler os dois primeiros livros e quando saiu "A Esperança- Parte 1" eu assisti antes de ler o livro.

3- Se arrependimento matasse, qual livro seria o responsável?

Essa foi difícil e provavelmente vou ser apedrejada até a morte, mas pra mim "A Culpa é das Estrelas" foi o livro que eu mais me arrependi de ter lido. Até quero ler outros livros do John Green para dar uma chance, mas esse não me conquistou.

4-Em relação ao mundo literário, do que mais se arrepende? 
Me arrependo de assistir alguns vídeos e comprar alguns livros só porque falaram que é bom e depois não gostar deles.


5- Já se arrependeu por emprestar algum livro?

Acho que não.... Eu quase nunca empresto meus livros e quando empresto são para pessoas que eu tenho total confiança.

6- Qual autor você não se arrepende de ter dado uma chance?

É claro que foi a Jamie McGuire! Quando eu vi a capa de "Belo Desastre" eu achei legal porém deixei de lado, alguns dias depois vi novamente aquela capa e falei pra ela comprar... Depois que ela leu e me deixou ler eu me apaixonei <3


7-Se você tivesse que escolher apenas um autor para ler para sempre, escolheria sem arrependimentos...
Stephanie Perkins! Eu tenho um amor tão grande por essa autora que eu leria os livros dela para sempre!

8- Uma frase relacionada a esse sentimento:
"Daqui a vinte anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra."
H. Jackson Brown Jr

Bom gente, essa foi a TAG, espero que tenham gostado, se gostarem sintam-se a vontade de responder e coloquem o link aqui embaixo quando responderem!
Não se esqueçam de comentar se já leram algum desses livros e se leram o que acharam!
Beijos :*

Um comentário:

  1. Ooie,
    Você foi indicada no meu blog, na tag Liebster Award, que ao você entrar no link que eu mandei você cumpri as regrinhas e pronto, é uma tag muito divertida!
    Bjs

    http://somethingtosayalgoparacontar.blogspot.com.br/p/tag.html

    ResponderExcluir